
Nutre a tua essência 💫🤍
- Filipa Barbosa
- 7 de out.
- 1 min de leitura
Sentimentos cuspidos no papel , uma transferência do meu coração, é o materializar de algo que não tem forma, cor ou aspecto, apenas se sente.
O silêncio , o vazio, ora amargo, ora doce, a ausência de alguém que está perto e a indiferença de quem amamos. O querer que tudo fosse diferente, ou que fosse assim para sempre.
A decisão de ser indecisa e a vontade que esvanece à medida que alguém nos esquece.
Um adeus que não foi dito , um perdão que não foi dado , uma multidão de gente sozinha , um pedaço de céu iluminado.
Tudo isso importa, faz mossa, faz caminho , define quem somos , o que sentimos , define a nossa presença, ausência , aceitação ou descrença.
Quando pensamos que sabemos todas as respostas , algo muda as perguntas e voltamos a ser aprendizes.
Aquilo que realmente importa expande o nosso coração, liberta-nos de todas as crenças , de qualquer opinião, quem realmente importa estará sempre ao nosso lado de mão dada a seguir em frente , a vida não é sempre a perder, é sempre a aprender.
A luz que ilumina a nossa vida é tão forte quão a escuridão em que às vezes vivemos , só temos que decidir a qual dessas forças nos rendemos.
Todas somos luz e sombra , desejos carnais ou preces divinas. Todas somos donas da luz que aos olhos dos outros nos ilumina . Nem sempre a vemos, ou a sentimos. Mas não é por isso que deixamos de brilhar. Estar com pessoas que aumentam essa luz faz de nós um sistema solar.
E isso faz a nossa vida vibrar.
Comentários